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Você sempre temeu a saída do prontuário de papel para o digital? Ou ainda, não soube por onde iniciar a organização da otimização de sua clínica médica? Com esse receio, a Dra. Ana Paula Manzoni encontrou a solução através do uso do sistema da GestãoDS.

Trabalhando na área de dermatologia há 17 anos, a Dra. Ana Paula nos conta, em entrevista, como foi este processo de adaptação e seus resultados.

Se preferir, você pode assistir ao vídeo e ver a história da profissional que explica como a parceria com a GestãoDS deu certo em sua clínica:

Sair do papel

“Eu tinha muita resistência com o prontuário digital e com certeza eu tive mais facilidade do que eu imaginava”. Sair da zona de conforto pode ser complexo mas não é tão difícil quanto parece e a Dra. Ana Paula nos mostra como!

Um dos grandes mitos sobre o uso de software médicos é a complexidade na migração e o valor. Estes fatores irão depender de cada caso, mas certamente será mais vantajoso digitalizar tudo o quanto antes do que deixar acumular por mais tempo.

“Estou conseguindo implementar coisas muito boas para os meus pacientes”, é o que comenta a Dra, visto que os prontuários digitais podem integrar diversas funções que irão além do atendimento, como otimização das informações dos pacientes e gestão da clínica em geral. Além disto, o fator mais importante será a mobilidade, em que você poderá acessar em qualquer dispositivo com acesso à internet em lugares diferentes.

O prontuário eletrônico possibilita um atendimento seguro, com a efetividade na manutenção das informações dos paciente, e foi isso que a Dra Ana Paula quis garantir em sua clínica.

Edição de Imagens

“Nem sempre quando tu faz somente a descrição tu consegue ter a real noção do que tu está vendo”. Sendo assim, uma das funcionalidades que é mais utilizada por ela é a edição de imagens no prontuário. Esta ferramenta indispensável permite uma liberdade e detalhamento nas informações. Ela está disponível no final da página de atendimento e conta com uma base de imagens para serem utilizadas.

Com isto, ela pode ter a real noção, através de desenhos e marcações, de detalhes dentro da dermatologia. Assim, pode otimizar o uso do sistema para integrar todas as funções que necessita durante o atendimento.

Praticidade

“Ele é fácil de ser utilizado. Eu gosto das coisas mais intuitivas, simples e diretas.” Portanto, podemos dizer que a adaptação tanto do profissional quanto da equipe será rápida e o uso se inicia imediatamente caso o sistema utilizado na clínica for prático.  Assim, não se perde tempo para dar início na otimização e a fidelização de pacientes.

Além disso, a mobilidade também facilitou a vida da Dra, que consegue acessar as informações de seus pacientes em qualquer dispositivo com acesso à internet.

“Foi um upgrade fantástico que eu dei ao meu atendimento médico”

Ficou interessado em saber mais sobre o sistema que auxilia na otimização na clínica da Dra. Ana Paula Manzoni? Entre em contato conosco e conheça a GestãoDS clicando no banner abaixo e entenda como estas melhorias podem se adequar ao seu consultório.

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